09 outubro 2014

A VIDA É BELA

Olá, aqui estou eu, mas não, não sou o Brise, e sim, sou Herman-maníaca!
Com a chegada dos 40 (obrigada, sim, eu sei que não aparento…), e embora pareça um chavão, começamos a pensar um pouco mais, e de maneira diferente, na vida, fazendo um balanço desta. E eu comecei a pensar melhor, não no onde, mas no qual… Levei demasiados anos na minha vida a dizer “não sei por onde vou, sei que não vou aí!”, e aprendi que é no presente que nos temos que centrar.
Da maneira como a vida está, com o corre-corre, com todas as preocupações, medos, frustrações, por vezes damos-nos a ir a baixo... Mas temos, ou melhor, devemos querer dar a volta, e como tão bem dizem os Monty Python “always look the bright side of life”.
Este blog é isso mesmo, para mim, e espero que para vocês também, uma maneira de olhar a vida pelo seu lado feliz e belo. Cada vez mais temos que saber abandonar as coisas que nos deixam tristes e fixarmos-nos nas coisas boas. Temos que valorizar o riso e contagiar os outros com ele, pois a alegria é para ser partilhada!

1 comentário:

  1. É isso mesmo, e não sabemos se vivemos mais 40 anos! Passam bem depressa!
    Enjoy Life!

    ResponderEliminar